Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

sexta-feira, 29 de março de 2013

PÁSCOA

Hoje é uma data muito importante para todos. Nessa data um homem iluminado, abençoado e com muita fé, morre para que todos a sua volta, mesmo os que não o amavam recebessem a salvação.
            Nesse momento de dor Ele nos ensina a amar aos outros, a percebermos que somos todos irmãos e a perdoar os pecadores, pedindo a seu pai que os perdoe, pois eles não sabiam o que estavam fazendo.
            Isso aconteceu há muito tempo atrás, mas não podemos esquecer esses lindos ensinamentos.
            Vivemos em um mundo que não sabe dar valor a certas palavras de amor, carinho e compreensão ou atitudes bondosas, que não valorizam o amor ao próximo e muito menos a se colocarem no seu lugar.
            São nas pequenas situações que vemos a nossa fé, a nossa vontade de mudar.
            Não estou aqui falando de religião e sim de DEUS e de JESUS CRISTO. Todos independente de sua fé receberam ou recebem seus ensinamentos e está mais do que na hora de colocarmos em prática tudo que aprendemos.
            DEUS é tão maravilhoso que nos permite o erro para logo depois acertarmos e com isso aprendermos e assim caminharmos cada vez mais em busca de um mundo melhor.
            Que cada de um de nós faça a sua parte para que no final todos possam usufruir de um bem maior.

            Feliz Páscoa a todos e que DEUS nos abençoe sempre e continue nos protegendo principalmente de nós mesmos.

            “Páscoa é ressurreição. É o recomeçar. Confie em seu futuro, plante e com certeza irá colher bons frutos, pois cada um de nós é responsável pela própria história. Cada um recomeça sempre com o único desejo de ser feliz!”

                                                                                  Sonia Melo Macedo

 “Nesta época pascal, limpe a poeira que por ventura estiver impedindo que você enxergue de viver é um ato de amor! Renove tudo que é contrário a isso e renasça! Vale à pena tentar. Proponha-se a conseguir.
                                                                                   Anna Rebello