Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Princesa Pérola


            Como falei no último texto recebi um presente de DEUS que foi a minha sobrinha Pérola. A minha princesa já está com 6 meses trazendo muita alegria e felicidade para toda a família e amigos.

            Por onde a Pérola passa encanta com seu sorriso sem dente, sua alegria inocente e seu carinho especial.

            Agradeço a DEUS todos os dias pela minha pequena, porque ela veio em um momento muito especial em nossas vidas, veio para fechar um ciclo e iniciar outro de muito amor, felicidade, saúde e sucesso.

            Tenho total certeza que meu pai, que já fez sua passagem, está muito feliz em ver como a sua netinha é linda e está sendo tão bem cuidada por sua filha caçula Paula que se tornou uma mãe excelente, uma leoa.

            Vou colocar uma foto mais atual da princesa para vocês conhecerem.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário