Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Irmãos em Cristo


Está cada vez mais difícil ver tantas pessoas más nesse mundo e fazendo coisas horríveis para o próximo somente pelo prazer de fazer o mal ou de ver o outro triste e infeliz, mas como uma amiga diz “Cada um dá o que tem de melhor”.
            Essas pessoas são dignas de pena e não devem saber que existe a “Lei do retorno” tudo que fazemos para o outro mais cedo ou mais tarde recebemos de volta. Está na hora das pessoas começarem a pensar antes de falar ou agir.
            Deus é um pai tão maravilhoso que dá a todos a mesma oportunidade de aprender e fazer o certo todos os dias, mas como temos o Livre Arbítrio utilizamos da forma que achamos correta e temos que assumir os riscos dessa escolha.
            O que não podemos é sempre fazer uma escolha e depois se arrepender, porque o tempo já passou. Precisamos amar mais os outros e fazer a nossa parte para termos um ambiente melhor.
            Se cada um fizer a sua parte e viver a sua vida todos no final terão um saldo positivo.
            Então dica do dia “Vivam, mas vivam as suas vidas e somente entrem na vida das pessoas se forem convidadas.” Se você for uma pessoa confiável com toda certeza seu amigo gostará de ouvir sua opinião e abrirá seu coração.
Quem sou eu?
Eu às vezes não entendo!
As pessoas em um jeito
De falar de todo mundo
Que não deve ser direito.
 
Aí eu fico pensando
Que isso não está bem.
As pessoas são quem são,
Ou são o que elas têm?
 
Eu queria que comigo
Fosse tudo diferente.
Se alguém pensasse em mim,
Soubesse que eu sou gente. 
 
Falasse do que eu penso,
Lembrasse do que eu falo,
Pensasse no que eu faço
Soubesse por que me calo!
 
Porque eu não sou o que visto.
Eu sou do jeito que estou!
Não sou também o que eu tenho.
Eu sou mesmo quem eu sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário