Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MEU ANIVERSÁRIO

Ontem foi meu aniversário e fiquei muito emocionada com tanta prova de amor e carinho dos meus amigos. Desde o dia que voltei ao trabalho só recebo carinho e isso mostra o quanto às pessoas gostam e torceram por mim.
            Tenho muita sorte porque ao meu lado tenho amigos maravilhosos e que sempre estão presentes seja por uma mensagem, ligando ou estando ao meu lado todos os dias.
            Todo ser humano gosta de receber um abraço e ouvir palavras lindas que vem com tanta emoção do coração, eu não seria diferente, até porque gosto de abraçar e ser abraçada, porque considero isso uma grande troca de energia.
            Eu já adorava comemorar meu aniversário e agora mais do que nunca eu tenho todos os motivos do mundo para festejar não só o dia 09 de Agosto, mas também o dia 16 de Dezembro que comemoro 01 ano da notícia de que estava sem o tumor. Essa data também será muito bem comemorada.

            Quero deixar aqui um texto para os meus amigos, familiares e pessoas que conheci e me deram muito amor, como forma de agradecimento.


Amigos,

Tentei expressar meu afeto por vocês em mil formas, e uma delas é essa...
Quero que saibam que vocês são a minha esperança
Minha luz na escuridão. Minha estrela...
A amizade de vocês completa minha felicidade, sustenta minha alma
Amigos... O que é ser amigo.
É ser simplesmente vocês, com seus olhares e carinhos.
Meu caminho no desespero, minha busca, meus sonhos compartilhados
Minhas reflexões ao mundo... Juntos, olhamos o universo e encontramos sua verdadeira face.
Vocês são uma parte de mim.
Amigos vocês são a coragem, são a força a esperança.
Amigos, Vocês simplesmente são,
Uma parte da minha maior... FELICIDADE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário