Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

quinta-feira, 29 de março de 2012

Momento especial

Dia 28 de Março de 2012 será mais uma data que ficará guardada como muito especial no livro da minha vida. Hoje eu posso dizer que o tratamento terminou e que minha luta contra o câncer teve um final feliz. Eu venci! Estou bem graças a Deus, com minha família e meus amigos.
Nesse período Deus mais uma vez me colocou perto de profissionais maravilhosos e que amam o que fazem e por isso se dedicam ao máximo. Profissionais que como já falei anteriormente foram abençoados ao abraçarem a profissão.
Tive o prazer de conhecer outras pessoas e outras histórias de força, garra, determinação e principalmente de superação.
Então nesse momento eu quero agradecer primeiro a Deus que me colocou junto de grandes profissionais e principalmente de pessoas com grande coração.  Profissionais que tive o grande prazer de ter por perto e de fazerem parte de mais um capítulo da minha vida. Capítulo esse que nunca vou esquecer e sempre que for preciso contar para que isso fortaleça ou ajude alguém será contado.
Ficarei atualizando sempre o blog com textos lindos de força e fé e também dando noticias da minha vida e das minhas vitórias, pois depois dessa vitória contra o câncer tenho certeza que terei muitas outras na minha vida.
Quero também agradecer em especial a minha família que esteve sempre junto comigo todos esses dias, me passando mensagens de amor, fé, carinho e força.
Beijos e até o próximo texto.

2 comentários:

  1. Como já disse, estamos muito felizes por você. Que Deus continue sendo seu guia e protetor minha amiga, te concedendo muita saúde e iluminando o seu caminho. Bjs nossos.

    ResponderExcluir
  2. Prima, te amo muito e tenho um orgulho imenso de vc. Que bom que vc lutou como uma guerreira e acreditou em Deus. Mais uma vez parabéns!!!

    ResponderExcluir