Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presente dos meus amigos no dia da Amizade

Hoje foi um dia mais que especial para mim, assim que acordei liguei meu computador e alguns amigos estavam com fotos novas no perfil do facebook, pasmem eles estavam de lenço na cabeça, dizendo que era uma homenagem para mim. Olha que lindo!

E vocês pensam que parou por ai... Não. À tarde recebo um telefonema dos meus amigos do trabalho me dando uma ordem “Abra o seu facebook agora!”, percebi pelo tom que eles tinham feito alguma coisa.

Gente, todos se reuniram e tiraram fotos com lenço na cabeça e hoje quem tem facebook ficará com a foto no perfil em minha homenagem. Não tenho mais o que falar porque isso é muito mais que prova de amor.

Meus lindos amigos e meus anjos da guarda, amo vocês do fundo do meu coração.




terça-feira, 19 de julho de 2011

Minha linda irmã


A minha família como já falei antes vem passando por momentos difíceis de Dezembro até hoje. Momentos de tristeza, que Deus já vem nos ajudando muito, mas também de muita união.

Eu sempre fui muito unida com minha irmã Paula, mas depois desses eventos ficamos mais grudadas, mais preocupadas uma com a outra, ela se tornou muito mais que minha irmã. Cuida de mim como se eu tivesse 3 anos de idade, segundo nossa mãe ela que parece a MÃE.

Ela está comigo em todos os momentos, ficou super triste por não ter conseguido ir à minha primeira sessão de quimioterapia, mas é normal, era uma novidade para todos e nem por isso meu amor por ela diminuiu. Depois que meu cabelo começou a cair fiquei usando boinas e sempre que saimos juntas ela também usa uma. Quer mais declaração de amor que isso.

Ah! E não poderia deixar de falar do meu cunhado que no dia que resolvi raspar a cabeça ele antes passou a máquina na dele, ele é o CARA.

Já choramos muito juntas, rimos muito e hoje estou louca para ela me dar uma sobrinha.

Mana te amo muito e não poderia dizer em lugar melhor.


segunda-feira, 18 de julho de 2011

FAÇA ALGUÉM FELIZ

Dê um beijo, um abraço,
Um passo em sua direção...
Aproxime-se sem cerimônia...
Dê um pouco do seu calor e do seu sentimento...
Sente-se perto e deixe-se ficar algum tempo, ou muito tempo...
Não conte o tempo de se dar e aprenda a burlar a superficialidade...
Sonhe o sonho sem dúvidas, deixe o sorriso acontecer, rasque o preconceito, olhe nos olhos, aponte um defeito com jeito, respeite uma lágrima...
Ouça uma estória, ou muitas, com atenção...
Irradie simplicidade, simpatia, energia e não se espante se a pessoa mais feliz for VOCÊ!

Lembre-se a felicidade do outro é duplamente a nossa felicidade. Fazendo o bem ao próximo, teremos muitos frutos que colher nessa nossa linda árvore da vida.
Beijos.