Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

sábado, 2 de julho de 2011

Terceiro dia de quimioterapia

Quero iniciar esse texto com uma homenagem a uma pessoa muito especial na minha vida, ela sem dúvida é uma das maiores forças que tenho, sem ela não sei o que seria de mim.
Mãe te amo muito e que Deus nos dê a graça de ficar muito tempo ao seu lado, sei que o dia de ontem foi um pouco triste, pois meu pai não estava presente, mas tenho certeza que de onde ele estiver, ele estava com o pensamento em nós.
Na quinta-feira fui fazer a consulta com o meu médico levando os exames justamente para que ele pudesse me liberar para mais uma sessão de quimioterapia. Confesso que fiquei um pouco apreensiva com o resultado do meu exame de sangue antes de mostrar ao médico, pois os leucócitos tinham baixado muito em 5 dias passando de 5.100 para 3.000 leucócitos. Mas o médico me deixou mais tranqüila dizendo que durante o tratamento de quimioterapia é normal essa queda, pois a nossa imunidade fica muito baixa (isso não é baixar e sim despencar).
Então depois da liberação do médico fui realizar ontem a terceira sessão de quimioterapia. Incrível como mesmo já sabendo como é todo o processo, na noite anterior não dormi bem, fiquei tensa, mas chegando lá sempre fica tudo bem. Gosto muito do astral que tem a clinica e principalmente a equipe de Quimioterapia, eles me tranqüilizam e sempre fico mais calma.
A equipe está crescendo. Conheci mais duas pessoas muito simpáticas a Renata e a Flávia.
A minha linda irmã que acompanhou essa sessão, coitada tomou um chá de cadeira, haha. A minha sessão de quimioterapia demora de 3 a 4 horas.
Ontem também fiz mais amizades conheci a Rose, a Amanda e a Claudia, espero encontrá-las em outras sessões.  
Graças a Deus tudo está correndo muito bem, vou em breve fazer uma tomografia computadorizada para verificar o que eu e o médico temos certeza que o tumor está diminuindo e as sessões de quimioterapia estão um sucesso.
Até a próxima amigos, fiquem tranqüilos que estou muito bem mesmo e não estou enganando vocês.