Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

domingo, 11 de dezembro de 2011

Saudades

Parece que foi ontem que meu paizinho fez a sua viagem para ficar mais perto de Deus. Hoje está completando um ano que estamos sem a presença dele, mas no coração ele está sempre vivo.
Deus sabe o quanto nosso pai faz falta, mas com toda certeza Ele estava precisando dele para ajudar outras pessoas.
Quem teve o prazer de conhecer meu pai sabe o quanto ele foi especial para nossas vidas e para a vida de seus amigos e familiares. Ele nunca dizia “não” para um amigo ou familiar.
Sinto muito a sua falta, principalmente das nossas conversas e de saber que não estará por aqui “fisicamente” em alguns momentos especiais da minha vida, mas sei também que vou sentir sua presença me abençoando sempre.
 Ele sempre foi um homem maravilhoso, um pai amoroso e um ótimo esposo. Como falei antes, Deus precisa de anjos para auxiliá-lo e o meu pai era um desses e tenho toda certeza que está desempenhando um excelente papel.
Ele continua nos protegendo e olhando por nós, só que agora de outra forma.
Sei que está bem e desejo muito que esteja ao lado da minha avó.

Pai te amo muito!


“Saudade é não saber. Não saber o que fazer com os dias que ficaram mais compridos, não saber como encontrar tarefas que lhe cessem o pensamento, não saber como frear as lágrimas diante de uma música, não saber como vencer a dor de um silêncio que nada preenche.” Martha Medeiros



Um comentário:

  1. Dia de mta saudade desse meu padrinho/pai querido. Com certeza ele está olhando por nós. Bjss Dani.

    ResponderExcluir