Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Renascimento

Recebi no dia 16 de Dezembro uma notícia mais que especial e feliz, com toda certeza um enorme presente de Natal. O meu médico Dr. Luiz Henrique disse que não estou mais com o tumor, segundo ele estou limpinha.

A partir de agora tenho duas datas para comemorar o dia 09 de Agosto (meu aniversário) e o dia 16 de Dezembro dia do meu renascimento. Terei que fazer radioterapia, mas o importante já terminou que era o tumor.

Quero agradecer a todos que rezaram por mim, independente da religião. A minha familia que esteve ao meu lado todos os momentos e aos meus amigos que choraram e sorriram comigo. Sei que todas as orações foram de coração e que tinham Deus como guia.

Quero em especial agradecer a DEUS, por ter me dado uma nova chance de nessa vida, melhorar como pessoa e principalmente como espírito.

Agradecer a Nossa Senhora por interceder por mim, junto a Deus, para que eu conseguisse essa graça.

E mais do que especial quero pedir obrigada ao meu pai e minha avó que tenho certeza que também pediram por mim e como são espíritos lindos e puros, foram atendidos.

Agora é vida nova e fazer dela uma benção a cada dia.







Um comentário:

  1. Prima, glorifique o nome do Senhor sempre e com certeza vamos comemorar seu niver duas vezes ao ano...adoroooo...rsrs.

    Bjsss.

    ResponderExcluir