Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Dia mais que especial

Hoje com toda certeza é um dia muito especial na minha vida e na das pessoas que me amam. Meu médico disse que estou limpa, ou melhor, que não tenho mais tumor algum. Claro que ainda continuo em tratamento pelo período de 5 a 7 anos, mas só em saber que aquele tumor não está mais dentro de mim, fico muito feliz.

            Foram momentos de muita dor, muito sofrimento, muita tristeza, mas agora é só alegria.

            E nesse momento só tenho que comemorar e agradecer a todos que participaram da minha vida nesse período. Um capítulo da minha vida que nunca vou esquecer, porque me fortificou e me aproximou muito mais de DEUS.

            Nesse período conheci pessoas maravilhosas, com histórias lindas de vida e que ensinaram muito, algumas estavam perto de mim e nunca havíamos conversado. E nesse mundo de pessoas egoístas, mesquinhas, interesseiras e ruins, encontrei pessoas iluminadas, amigas, companheiras, solidárias, mesmo sem me conhecer.

            O verdadeiro amor ao próximo é isso, fazer o bem sem olhar a quem. E isso eu vi e senti. E a partir de agora quero também fazer pelos outros.

            Agora tenho mais uma data para comemorar sempre, pois nessa data DEUS me deu a graça de reviver. Não sei como agradecer a Ele, mas tenho certeza que Ele reserva algo maravilhoso para minha vida a partir de agora e vou fazer o impossível para ser merecedora dessa graça.

            Tenho certeza que meu paizinho Osmar, no seu infinito amor por mim, pediu a Deus e a Nossa Senhora para interceder na minha cura e por isso sou muito agradecida.

            Obrigada a todos, sem exceção. Amo muito vocês e saibam que nunca vou esquecer nenhum momento, nenhum gesto de amor e carinho de vocês por mim.

            Beijos a todos.

           
           

3 comentários:

  1. Não quero comentar...só quero dizer que nunca (em momento algum) duvidei que ficaria boa! Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Minha linda, que felicidade de saber que Deus te concedeu mais uma chance de viver uma vida maravilhosa e agora na presença Dele e de Maria. Amo vc!!! Bjs da sua prima/irmã.

    ResponderExcluir
  3. Você merece toda felicidade!
    Tenho orgulho de ter uma amiga tão forte como vc!
    S2

    ResponderExcluir