Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Vida Nova

         Hoje eu e minha família conseguimos uma coisa muito sonhada e desejada que é a nossa casa. Iremos nos mudar em breve e seremos muito felizes no nosso novo lar. Claro que gostaríamos muito que uma pessoa mais do que especial estivesse aqui conosco para sentir essa grande felicidade, já que era o que ele tanto queria.

Pai onde estiver, e sei que está bem acompanhado, tenha a certeza que temos o senhor no nosso coração e que sei o quanto está feliz com suas filhas e esposa.

         É difícil recomeçar, mas tenho certeza que vamos conseguir por ele, porque ele merece cada esforço nosso. Cada vitória em minha vida eu dedico a você Pai.

         Tenho certeza que daqui a pouco vou publicar outra notícia mais que maravilhosa para todos os meus amigos e familiares.

         Um grande beijo a todos e uma excelente semana.

2 comentários:

  1. Lindaaaaaaaaaaaa, notícia maravilhosaaaaaaaaaaa!!! Vou ter vcs agora como minhas vizinhas!! Que alegriaaaaaaaaaa!!! Amo vcs!!! Bjss Dani.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tô MEGA feliz por você! Quero fotos do novo aconchego, hein? Te amo um monte assim Ó! Bjo

    ResponderExcluir