Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Encontro

Deus sempre proporciona encontros lindos em nossa vida.
Um amigo me enviou um email com um slide lindo de uma mulher guerreira, batalhadora e de muita fibra, achei lindo e fiquei encantada com tudo que estava escrito ali.
Resolvi procurar por essa pessoa para perguntar se poderia colocar aqui no blog o seu texto para que vocês conhecessem um pouco dela. Consegui localizá-la e ela autorizou que eu colocasse o slide, então espero que vocês amem assim como eu amei.

Obrigada minha mais nova colega Elis Busanello.



2 comentários:

  1. É verdade!!! Esse video diz na alma...Nos limitamos a tantas coisas,por vergonha,ou por medo...Sei lá! Mais ao longo da vida descobri que devemos é viver,e intensamente,sem ter medo de algo dar errado logo ali na frente...Sabe porque??? Porque tenho que amar a tudo e a todos,as coisa independentemente ser for feio ou bonito para os outros. Descubro,o quanto é bom VIVER!!!

    ResponderExcluir