Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Meu Pai

No dia 14 de Agosto oi dia dos Pais um dia muito especial, triste e saudoso, pois você Pai não está aqui por perto, sentimos muito sua falta. Apesar de ter a certeza que está bem e cercado por seres de luz, sentimos muito a sua falta.

Fazer aniversário perto do dia dos pais antes era maravilhoso, como o senhor falou quando nasci à herdeira chegou! E saber que iria acordar com seu beijo e abraço eram tudo de bom. No dia 09, meu aniversário, acordei sentindo falta de abraço, desse beijo, mas tenho certeza que o senhor lembrou desse dia e me mandou muitos pensamentos bons e iluminados.
Pai que você esteja bem e o mais importante ao lado de Deus e fazendo ai em cima tudo que fazia aqui, dando amor a todos, sendo o vovô de muitas crianças que com toda certeza sempre se lembraram de você.
Te amo muito e a saudade é eterna. O que importa é que tenho lembranças lindas nossas que são inesquecíveis.


“A você, que no deu a vida e nos ensinou a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A você, que iluminou os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. A você, que se doou inteiro e renunciou aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A você, pai por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras.Amamos você!”

Um comentário: