Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presente dos meus amigos no dia da Amizade

Hoje foi um dia mais que especial para mim, assim que acordei liguei meu computador e alguns amigos estavam com fotos novas no perfil do facebook, pasmem eles estavam de lenço na cabeça, dizendo que era uma homenagem para mim. Olha que lindo!

E vocês pensam que parou por ai... Não. À tarde recebo um telefonema dos meus amigos do trabalho me dando uma ordem “Abra o seu facebook agora!”, percebi pelo tom que eles tinham feito alguma coisa.

Gente, todos se reuniram e tiraram fotos com lenço na cabeça e hoje quem tem facebook ficará com a foto no perfil em minha homenagem. Não tenho mais o que falar porque isso é muito mais que prova de amor.

Meus lindos amigos e meus anjos da guarda, amo vocês do fundo do meu coração.




3 comentários:

  1. Te amo assim do tamanho do universo!

    ResponderExcluir
  2. Sim, nós te amamos muito!!! Lu Araújo

    ResponderExcluir
  3. Minha linda, nós é que te amamos de montão! Você sabe que sempre faremos tudo que estiver ao nosso alcance para aliviar um pouco esse fardo.
    Estamos junto nessa!
    Sempre!

    ResponderExcluir