Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

domingo, 31 de julho de 2011

Na metade do tratamento

Cada sessão de quimioterapia é uma novidade que percebo em meu corpo e também no caminho da minha cura. Primeiro foram às dores que após a primeira sessão acabaram, após a segunda sessão diminuiu a dormência que tinha na minha perna e na terceira sessão não senti mais dormência nenhuma na perna, nesse período eu fiquei super feliz de não ter sentido os enjôos tão falados por outros pacientes no período que estou na quimioterapia.
Na quarta sessão que realizei na última segunda-feira (25.07) eu senti um pouco de enjôo, coisa que não senti até agora, fiquei sem sentir também o gosto da comida, realmente é horrível, fiquei chata e enjoada. Hoje domingo estou um pouco melhor já estou comendo direito, mas o enjôo não me larga.
Mas espero que esse enjôo passe muito rápido, pois na próxima semana tenho o aniversário de uma grande amiga e tenho que comparecer caso contrário ela me bate haha e o meu aniversário que está chegando e vou comer muitos doces.
Amigos podem ficar tranqüilos que estou bem, tenho ciência que esse enjôo é do tratamento e uma hora ou outra iria sentir.
Um grande beijo a todos e uma ótima semana.

Um comentário:

  1. Amiga, é muito bom saber que suas dores passarem e saiba que esse enjoo também vai passar. Te amo muitão e sei que sua recuperação sera alcançada muito breve. Saiba simplesmente que "Estou aqui"....sempre!!!!

    ResponderExcluir