Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

terça-feira, 19 de julho de 2011

Minha linda irmã


A minha família como já falei antes vem passando por momentos difíceis de Dezembro até hoje. Momentos de tristeza, que Deus já vem nos ajudando muito, mas também de muita união.

Eu sempre fui muito unida com minha irmã Paula, mas depois desses eventos ficamos mais grudadas, mais preocupadas uma com a outra, ela se tornou muito mais que minha irmã. Cuida de mim como se eu tivesse 3 anos de idade, segundo nossa mãe ela que parece a MÃE.

Ela está comigo em todos os momentos, ficou super triste por não ter conseguido ir à minha primeira sessão de quimioterapia, mas é normal, era uma novidade para todos e nem por isso meu amor por ela diminuiu. Depois que meu cabelo começou a cair fiquei usando boinas e sempre que saimos juntas ela também usa uma. Quer mais declaração de amor que isso.

Ah! E não poderia deixar de falar do meu cunhado que no dia que resolvi raspar a cabeça ele antes passou a máquina na dele, ele é o CARA.

Já choramos muito juntas, rimos muito e hoje estou louca para ela me dar uma sobrinha.

Mana te amo muito e não poderia dizer em lugar melhor.


4 comentários:

  1. Não sou como você nas palavras, mas tenha a certeza de que estaremos juntas sempre, independente do rumo das nossas vidas porque sei que sempre faremos com que esse rumo não nos afaste. Tudo a que temos sido colocadas a prova ainda está muito confuso pra mim, mas sei que ainda esta seria muito pior se você não estivesse ao meu lado. Obrigada pela força e por ter me escolhido. Te amo!!!

    ResponderExcluir
  2. Paula sem dúvida é uma grande mulher e mostra isso a cada dia! Papai do Céu vai mandar sua sobrinha na hora certa e ela já nascerá abençoada por fazer parte dessa família de guerreiros! Lu

    ResponderExcluir
  3. Li e lembrei de vôcê. TE AMO!!!!!!!!!!


    Com o tempo, você sorrirá novamente do fundo do seu coração e seu sorriso será genuíno. Mas, até que sua dor vá embora e sua tristeza desapareça não se sinta na obrigação de ser forte. O que você está sentindo é real. Não sinta que está fazendo algo errado se tiver vontade de chorar. Há alguns caminhos nessa vida que temos que trilhar sozinhos, mesmo que estejamos cercados de pessoas que amamos. Algumas coisas na vida, como o que você está sentindo agora, só podem ser sentidas por você. Mas, lembre-se apenas de que você não está só, absolutamente, todos que amam você estão caminhando a seu lado e em espírito, sempre estarão. Você encontrará uma nova força, uma nova paz e uma nova felicidade. Só é preciso esperar um pouco.

    Laurie Wymer

    ResponderExcluir
  4. que texto lindo, não te conheço mas parece ser uma pessoa adoravél e sei que vai passar por todos os obstaculos para ter uma vida feliz

    ResponderExcluir