Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

sábado, 16 de julho de 2011

Dia Especial

Domingo será um dia muito especial, vou visitar a Larinha (minha prima linda) que andou nos dando um susto, (querendo chamar mais atenção do que eu) ficou internada por alguns dias devido a uma infecção e como estou em tratamento não consegui visitá-la no hospital (isso foi muito chato).
Não sei se vocês acreditam em vidas passadas, eu acredito. E todos os acontecimentos que ocorreram em minha vida e na da minha prima desde o final do ano passado, vieram somente para reforçar o que eu já achava, que nossa amizade de 25 anos não é por acaso.
Com toda certeza somos amigas de longa data (muito mais de 25 anos, se é que me entendem, haha) e Deus veio nos mostrar que ainda vai durar por muito tempo, porque agora estamos mais fortes e muito mais unidas.
Prima, Irmã, Confidente, Mãe (em poucos momentos, haha) e principalmente minha amiga de coração e de alma. Te amo muito e vai um recadinho, se aprontar novamente você vai se ver comigo.


Um comentário:

  1. Lindo amiga!
    PS: Preciso urgente te ver...tô morrendo de ciúmes!!! Não tenho foto de lenço!!! Hahaha
    Bjokas Lu

    ResponderExcluir