Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

domingo, 5 de junho de 2011

Momentos Especiais

Estou vivendo nesse momento difícil da minha vida, alguns dias mágicos.
Ter sempre a minha família me proporcionando momentos lindos, felizes e de muito amor é maravilhoso e ter em alguns finais de semana os meus amigos (que segundo minha amiga Flávia, não preciso incluir verdadeiros porque todos são com certeza) em minha casa, nossa é perfeito.
Desde que descobri que estou doente minha casa sempre tem alguém para me passar uma palavra de amor, carinho e principalmente para me trazer muita alegria e diversão (nesse momento é fundamental).
Falei anteriormente que não colocaria nomes de amigos para não ter problemas, mas não tenho como esconder o nome dessas pessoas que DEUS com toda certeza colocou em minha vida e que não escondem o amor que tem por mim (Flávia você tem uma parcela de culpa nesse texto).
Primeiro final de semana três pessoas maravilhosas vieram me visitar, eu estava com dor antes deles chegarem e de repente passou, como mágica, sabia que eles eram especiais (Luciana, Charbel e David), no mesmo final de semana pessoas que tenho como parte da minha família, pois conheço há 25 anos e amo muito são: tia Marinete, Paula, Lara e Lud. No final de semana seguinte veio me visitar uma família que eu amo do fundo do meu coração, que são a minha afilhada Flávia, o meu afilhado Marcos e meu lindo e amado afilhado Marquinhos. Pensam que parou por aqui, não!
Próximo final de semana novamente vem os meus anjos David, Charbel e Lu (esses já não precisam nem de GPS, não é amigos), recebi também a visita de uma família que também tenho um grande amor e respeito (até porque conheço desde que tudo começou) Enrico, Renaty e Enriquinho.
E assim foram outros finais de semana, recebi minha amigona Lara, a Lud e o João para vermos momentos da nossa infância e adolescência em DVD (gente uma loucura, estou bem melhor). Recebi também a presença de pessoas que estou ficando cada dia mais apaixonada e mais amiga que são Carla Helena e Rosane que vieram com meu amor Vagner que também faz parte dos anjos e claro o David (com a desculpa que ninguém sabia o caminho).
Esse final de semana minha casa ficou lotada de amigos e familiares. Por isso que decidi escrever e dar nomes a essas pessoas encantadoras que largaram suas vidas e vieram me dar um abraço, um beijo, uma palavra de amor. Olha como tinha gente: Lilian, Bia, mãe da Lilian, Márcinha Simas, Lilica, Rafinha, Flávinha, Charbel, David, Peterson, Vagner, Renaty, Enrico, Enriquinho, Kyldare, Monique Sorriso, Daniele e Felipe.
Amo vocês com todas as minhas forças! E viva a Liga da Justiça! rsrsrs

5 comentários:

  1. Paty, isso que você está tendo nada mais é do que o reconhecimento pela pessoa que você é. Nunca se esqueça que você é responsável por aquilo que cativa. E se essas pessoas estão sempre presentes em sua vida, é porque soube cativá-las muito bem. Todas tem um amor muito profundo e sincero por você. E nesse momento isso é maravilhoso, dá muita força, e isso você precisa e já deu para ver que tem. É isso aí, siga em frente de cabeça erguida, e que essa semana que se inicia seja tranquila... bjs

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, tudo que conversamos hoje, que vivemos intensamente, nada mais é do que a prova viva do amor que todos sentimos por você.
    E amar é um recurso humano que nos faz eternos. Recolhe e resguarda e não deixa morrer. Retira da mira do tempo e aconchega a pessoa amada na certeza: Você não vai passar!
    Hoje, neste dia em que vida nos permitiu um encontro, nesse instante em que seus olhos se ocupam das palavras que meu coração resolveu improvisar... eu gostaria de lhe agradecer pelas inúmeras vezes que você me enxergou melhor do que sou. Pela sua capacidade de me olhar devagar, já que nesta vida muita gente já me olhou depressa demais.
    Eu que nem sempre soube acertar, aprendi com você que arrependimento é bem melhor do que culpa.
    Obrigado por você não ter desistido de mim.
    Obrigado pelo seu dom de multiplicar o que sou e o que posso.
    Eu, que na solidão dos meus dias sou tentado a pensar pequeno, quando a encontro sou sempre surpreendido com seu poder de me fazer ver o mundo com as mesmas lentes dos poetas.
    Obrigado hoje e sempre!
    O que nos torna amigos é a capacidade de sermos muitos, mesmo quando somos dois!
    TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    como conversamos ontem, são nessas horas difíceis que a gente reconhece quem de fato gosta da gente. E como te amo muito e você faz parte da minha história, não poderia JAMAIS, ficar longe. É um momento de transição na sua vida, uma caminhada longa, que talvez em algumas curvas você saia um pouco da estrada, mas que conseguirá atravessar e cruzar a linha de chegada. Conte sempre comigo e com minha família.

    Bjs,

    Renata,Enrico e Enriquinho

    ResponderExcluir
  4. Paty, como é maravilhoso viver e sentir este carinho pelas pessoas que te amam , e esperam isso de ti CAMINHAR , CAIR E LEVANTAR , pois os amigos estão ao nosso redor como anjos , guardiões de nossa felicidade , respeitando todos os nossos limites . Fico muito feliz por vc . Um grande beijo no seu coração .

    ResponderExcluir
  5. Pat.

    Existe uma palavra que resumi todos os meus votos de melhoras, assim creio que resumi dos demais amigos que estão na torcida. PALAVRA: AMOR !
    o AMOR é muito mais que um sentimento. Muito mais que uma simples palavra. O amor é o que nos conecta. E o que nos uni. E o que faz querer compartilhar este momento com você. E o que nos faz luta pela vida. Seja a minha. Seja a sua. Lutar como uma guerreira, lutar como Jesus lutou por nos. E VENCEU !
    Sabe quando eu fiquei doidoí pensei : Podia ser pior. E quando as adversidades " batiam na porta " Eu auto afirmava todos os dias : SE EU TIVER QUE CAIR, CAIREI LUTANDO.
    FORÇA LINDA!

    ResponderExcluir