Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Inicio da queda de cabelo


Na semana passada, para ser mais precisa na quarta-feira (01.06), depois de 13 dias da primeira sessão de quimioterapia, começou como já falei no blog, a minha queda de cabelo e como já havia comentado o primeiro dia foi desesperador, porque não estava preparada para ver aquela queda toda e realmente é muito difícil ver tudo isso. Por este motivo resolvi cortar o cabelo (como está no blog) na sexta-feira (03.06).

O meu cabelo desde então está caindo muito e é uma situação estranha, pois foge ao meu controle, não tenho o que fazer somente tirar os cabelos que caem na roupa ou na minha cama.

Já tinham me falado que quando começa a queda de cabelo, as pessoas raspam não pela aparência, mas por que dói a queda. Não entendia como doía uma queda de cabelo, hoje sei. O couro cabeludo fica muito delicado, sensível e até em colocar a cabeça no travesseiro incomoda, a partir de agora vou sair sempre de casa com um chapéu, boné ou lenço para proteger minha cabeça.

Ontem fui às compras no shopping, comprei alguns acessórios, lenços e chapéus para essa nova fase da minha vida, afinal estou doente sim, mas tentarei ficar bem bonita, porque a vaidade continua.

Vou também ter uma peruca para situações especiais, assim que tiver com ela tiro uma foto e coloco no blog.

4 comentários:

  1. Amiga...

    Vi a foto do novo visual... Ta linda!!!

    Não é preciso dizer, pois é visível que vc já ta sentindo isso!!! Os seus amigos estão ai pra qualquer coisa e vc tem mais é que usar e abusar!!! Não nos esqueceremos de vc, jamais...

    Beijos!!

    Te amo tá!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi prima
    gostei do novo visual
    Força e muita fé

    Ricardo

    ResponderExcluir
  3. Amiga, entende logo que você é linda de qualquer jeito! Você é linda por dentro e por fora! Força! Te amo! Vamos que vamos!

    ResponderExcluir
  4. Vc é linda, mais que d+....vc é linda sim...
    Força minha amiga, é uma fase, que vai passar, acredite! Dói, mais vai passar!

    ResponderExcluir