Pensamento da Semana

Pensamento da Semana:


"Superar é preciso... Seguir em frente é essencial...Olhar para trás é perda de tempo... Passado se fosse bom era Presente."

Clarice Lispector

terça-feira, 24 de maio de 2011

Minha Familia


Acredito que escolhemos (com o aval de DEUS é claro) a nossa família e a minha é mesmo especial e quantas vezes DEUS me permitir voltar a terra, quero ter ao meu lado essas pessoas. Pessoas que sempre estão presentes na minha vida, sejam em momentos bons ou não tão bons. 

Para aqueles que não sabem eu tive duas perdas irreparáveis em Dezembro, que foi o meu paizão Osmar e minha tiazinha Isa. Não ter mais a presença deles em minha vida me deixou muito perdida e quando descobri a doença então foi mais forte, porque nesse momento você precisa de todos ao seu lado e meu pai era meu porto seguro e minha tia complementava minha alegria, mas eu tenho certeza absoluta que eles estão juntos orando com anjos de luz para minha cura.

Quando descobri o câncer a minha família ficou arrasada, até porque nunca pensamos que isso vai acontecer na nossa família, mas nunca saíram do meu lado. A doença fez com que a família ficasse mais próxima e fortalecesse a nossa luta.  

Todos da minha família estão sendo importantes e fundamentais nesse momento, mas algumas pessoas merecem um destaque especial:

  • Minha mãe - Que é uma fortaleza para agüentar tanta coisa ao mesmo tempo, claro que essa força é DEUS, pois é uma mulher com muita fé;

  • Minha irmã Paula - Que é uma das pessoas mais importantes da minha vida e não me deixou sozinha um minuto, mesmo em alguns momentos eu a chamando de chata;
  • Meu cunhado Davi - Esse não é meu cunhado é meu irmão, DEUS é tão perfeito que colocou uma pessoa maravilhosa em nossas vidas, porque sabia que precisaríamos de um novo porto seguro;
  • Meu primo Roberval - Esse cara foi fantástico, me levava para todas as consultas e exames (nunca deixando a minha mãe pagar o combustível, rsrsrs), sempre me passou tranqüilidade e principalmente a palavra de DEUS;

  • Minha prima Daniele - Essa é outra que não é prima é irmã, amo muito e faço tudo por ela, pois sei que ela também me tem como sua irmã e aturou algumas cenas minhas.

Esses são os anjos que DEUS colocou na minha vida para que minha caminhada não fosse tão difícil. AMO MUITO VOCÊS!

3 comentários:

  1. Paty, pode contar cmg também sempre que vc precisar.Te amo!!! Bjos.

    ResponderExcluir
  2. Irmã?
    Como não tinha irmã, tratei logo de aceitar esta honra de ser irmão de uma pessoa tão especial como você.
    Estarei ao seu lado SEMPRE!

    ResponderExcluir
  3. Bom, descobrir a doença da Paty depois da recente perda do nosso pai me fez perder o pouco de chão e estrutura que ainda tinha. É claro que de imediato com a suspeita dos piores diagnósticos fiquei muito desesperada e a primeira coisa a ser dita infelizmente é "Por que?" Mesmo nos meus momentos de fraqueza onde não consegui dar a força de que ela tanto precisava, ela estava lá me pedindo para ter fé em Deus que Ele não iria nos desamparar e que no final tudo daria certo. Ela dizia que iria aceitar qualquer que fosse o seu destino porque tinha certeza de que não estava sozinha. Isso é um pouquinho de quem é a Paty. Palavras faltam para descrevê-la. Só nós que estamos diariamente com ela podemos saber o que significa a sua presença em nossas vidas. Sempre forte, corajosa, sem nunca perder a fé em Deus. Só tenho a agradecer por merecer tê-la em minha vida como amiga, irmã, mãe, confidente... Sei que nem sempre consegui te dar o que você precisava e merecia, mas dentro de tudo o que tem ocorrido na nossa vida, saiba que estou tentando. Amo muito você maninha... Mesmo me chamando de chata e grudenta estarei sempre ao seu lado. Você sabe que é zelo, né? Trata de ficar boa logo para cuidar do Bernardo e da Pérola. Ah, sem esquecer da Mel.

    ResponderExcluir